quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Eliminar problemas desnecessários.

Irmãos

Minha Função e meu Dever como Amigo, alguém que Ama a Humanidade e que deseja seu Bem e sua Felicidade, é o de auxiliar, e aconselhar, nos momentos que você se sentir “fraco”.  
Quando nos deparamos com qualquer tipo de problema, existe a chance de ficarmos nervosos, passionais, descontrolados, agressivos e/ou sem reação. Ás vezes acabamos por permitir que o nervosismo, a passionalidade, o descontrole, a agressividade e/ou a falta de reação, una-se intrinsecamente ao problema surgido. Quando isso ocorre, passamos à possuir dois problemas para resolvermos. O problema original... E a falta de raciocínio ocasionada pelo fato de termos ficado ‘’nervosos/passionais/descontrolados/agressivos e/ou sem reação”. “Puxe” de sua memória como foram as resoluções, da soma desses problemas, na prática. Você, e qualquer pessoa “normal”, acalmam-se primeiro... Para “clarear” a mente racional. Passando depois à análise a respeito da resolução do problema original. Vê? Dois problemas para lidar. Por isso devemos, SEMPRE, tentar controlar no “Inteligência Emocional”.
Lembre-se... Ou saiba... Você possui um potencial gigantesco. Você é uma pessoa Genial! Você sempre demonstrou a Poderosa Habilidade de realizar, com Extrema Maestria, todas as atividades das quais você teve, ou quis fazer. Confio em você. Confio em minha habilidade de reconhecer os Potenciais, positivos e negativos, nas pessoas. Confio na sua Genialidade. Absorva estas Verdades... Use-as como alicerce para Equilibrar sua “Inteligência Emocional”.
Existem situações na vida, nas quais devemos agir, aparentando estarmos ‘’ nervosos/passionais/descontrolados/agressivos e/ou sem reação”. Por que devemos estar apenas “aparentando” estas atitudes. Determinadas situações, cujas conjunções de pequenos detalhes cria uma situação peculiar “X”. Nestas situações específicas, a resolução ou a melhor maneira de transmitir a mensagem que queremos/devemos passar, é agir como se estivéssemos “nervosos/passionais/descontrolados/agressivos e/ou sem reação”. A Atitude é exatamente a mesma, sendo a diferença entre ambas o... Mote. A diferença entre a atitude “Aparente” ou “Natural” é o motivo para você agir assim. A “Aparente” é controlada, proposital e visa um fim. A “Natural” é praticamente uma “Força da Natureza”, como um Tsunami... Incontrolável... Indomável...

Transcrição

Alexandre Sampaio

Nenhum comentário:

Defendendo a Humanidade - Pesquise

Pesquisa personalizada

Leia ouvindo Música


Grandes Mandamentos de Jesus O Messias

Amarás o Senhor teu Deus de todo teu coração, de toda tua alma, de todo teu entendimento e de todas as suas forças. Este é o primeiro mandamento. Marcos 12:30

O segundo é: Que vos ameis uns aos outros como eu (Jesus O Messias) vos amei. João 15:12